Criatividade ou inspiração para nail art?- unhas de desenho animado

7 jan

Os desenhos animados conquistão a todos sejam de 8 anos aos 80, há aqueles que são super fofos a aqueles que são inteligentes, e é por isso que existem tantas unhas artísticas com desenhos animados, aqui vou postar umas ideias legais que também são bem criativas.

Então o que acham criatividade ou inspiração para nail art?

Unha bob Esponja:

 

 

Foto Dailynail.

unha Mickey Mouse:

 

Unha Alice no país das maravilhas:

 

Foto Dailynail

unha Toy story:

 

Foto Dailynail

 

Outros:

 

 

 

5 Respostas to “Criatividade ou inspiração para nail art?- unhas de desenho animado”

  1. Andrelina janeiro 10, 2011 at 9:26 am #

    Meu Deusd!!! Deve ser mto dificil de fazer essas unhas taum perfeitinhas assim!!! =O . Mas naum sei se teria coragem, talvez as primeirs da Miney ou de Alíce, naum sei bem… Bjo!

  2. Maria Clara Marra fevereiro 14, 2011 at 5:06 pm #

    ME AJUDOU MUITO!!!!!!
    ESTAVA PRECISANDO DE INSPIRAÇÃO!!!
    VOU TENTAR FAZER O DA DISNEY E DO POKEMON

  3. Julia agosto 6, 2011 at 2:58 pm #

    Adoreei !
    Lindas essas unhas !
    Adorei o blog também
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

  4. Eliane silva novembro 21, 2011 at 5:48 pm #

    Eu adorei eu gosto de coisa diferente bjs

  5. Lika barbosa novembro 21, 2011 at 5:53 pm #

    Eu sou manicure e acho muito facil esses desenhos eu ja testei todos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

